Trocas e Devoluções

​A BULILU BOLELO espera  que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail loja.bulilubolelo@gmail.com
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

4)  As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 10 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar na BULILU BOLELO  do prazo de 10 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

5) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias uteis conforme descrito no item acima.

6) A BULILU BOLELO não se responsabiliza pelas retirada do produto para troca ou devolução, o cliente arca com o frete para devolver o produto e a BULILU BOLELO arca com o frete de reenvio para o cliente.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, a BULILU BOLELO não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da BULILU BOLELO  ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos.

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que  fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!